Páginas

5 de jan de 2017

Publiquei meu livro na Amazon!




Oi gente! Hoje venho contar uma boa notícia! Finalmente publiquei na plataforma da Amazon meu primeiro livro, Bela. A história, que é um romance com um "quê" de A Bela e a Fera, fala de duas pessoas que se encontram de forma inusitada e constroem um relacionamento entre livros, uma biblioteca empoeirada e fantasmas do passado. Bela é uma protagonista agitada, esperançosa e altruísta, que aceita um emprego em uma mansão para pagar uma dívida do pai. Quando chega lá, a jovem se depara com uma casa imensa e lúgubre coberta de hera e sombras. E é por trás das paredes da casa, que um segredo habita e pulsa, chamando por ela. 

 Eu concebi a ideia de Bela no inicio de 2016 e alguns meses depois, o livro estava pronto. Buscando uma forma de publicação fiquei sabendo do Kindle Direct Publishing (KDP), uma ferramenta que permite que você publique gratuitamente sua obra na loja Kindle da Amazon e receba uma parte dos lucros. A publicação foi tranquila e fácil e o livro se encontra disponível para ser baixado e lido em qualquer dispositivo (é só usar o aplicativo Kindle). Sei que o caminho para a publicação no Brasil é complicado, então ferramentas como essa são muito interessantes para quem, como eu, está no início da caminhada!


Você pode conferir também o vídeo onde eu falo um pouco sobre o livro e a publicação, aqui: 



 Aos interessados, seguem os links onde vocês encontram mais informações sobre Bela!
(Ah, o link do spotify leva vocês direto pra playlist de músicas que eu escutei enquanto escrevia o livro!)

Bela na Amazon
Bela no Skoob
Playlist de Bela no Spotify




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)