Páginas

19 de out de 2015

Primeiro vídeo e TBR de Outubro!

Hey folks!

Eu sempre amei canais de livros no youtube e há algum tempo vinha matutando a ideia de fazer um para o Arabesqueando. A timidez me impediu de inicio, mas este mês botei a cara no sol video e gravei!
O resultado é esse que segue abaixo. Minha cara gordinha, ainda meio atrapalhada e falando baixinho hahaha
Espero que gostem, sigam, curtam e em breve postarei mais!


(ah, em relação a Maratona Literária de Inverno, li 4 livros que estavam estipulados e mais alguns que foram surgindo no caminho! hehe Realmente, metas literárias não são meu forte *suspiro*)

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi Ket, tudo bom? ((:
    Adorei a sua iniciativa de começar um canal para o blog! Acho que os vídeos sempre deixam a coisa toda mais dinâmica, sem falar que - na minha opinião - deixa o leitor mais "próximo" da blogueira.

    Quanto aos livros, tenho muita vontade de ler "Os Garotos Corvos", pois a premissa me parece muito interessante e original, mas estou esperando concluírem o lançamento da série aqui no Brasil. Assim, caso eu goste da história, não preciso ficar na sofrência da espera da conclusão da série - ansiedade é um caso sério </3 .
    Tenho o primeiro volume dessa trilogia, "Delírio", mas confesso que nunca fiquei muito animada pra ler. Comprei em uma dessas promoções de R$9,90 da vida, sabe? kkkkkkkkkkk. Quem sabe um dia eu dê uma chance...

    Adorei o vídeo e acho que você se saiu muito bem! O único "defeito" foi você ter falado muito baixinho, mas fora isso, tá ótimo!
    Ficarei esperando por mais vídeos! ^-^

    Um super beijo e uma ótima semana! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!

      Pois é, sempre quis fazer videos mas eu tinha tanta vergonha!

      Sim, amo The Raven Boys e até fiz um video recentemente sobre a série toda, porque ela é maravilhosa! Espero que tu goste. Quanto a Réquiem eu falhei. Não consegui ler, acredita? Acabei tendo um bloqueio literário e coloquei ele de volta na estante =\ Mas é coisa de momento.

      Pois é, estou trabalhando em falar mais alto nos próximos videos haha

      Obrigada pela visita!

      Excluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)