Páginas

13 de dez de 2011

Tirando o pó e abrindo a janela!

Oi gente linda, inteligente, fashion e tudo de bom!
Então, como estão?
Eu tô bem. Sumida, mas viva. Cansada, mas bem.
Olhando pro Arabesque agora, doeu o coração de ver o pobrezinho abandonado por tanto tempo e eu resolvi chacoalhar e tirar o pó como prometi outro dia. Nunca tarde para começar.
Então, por onde?
Talvez atualizar vocês sobre a minha vidinha boring. Prometo que vai ser rapidinho. O que eu fiz em 2011?
Primeiramente, parei de dançar. Dei um pause, na verdade ainda lá em fevereiro. Por quê? Porque 2010 havia sido um ano pesado - trabalho, facul, família, dança -  e eu estava cansadíssima, física e emocionalmente. Com o coração na mão, eu decidi dar um tempinho. Mas vai ser inho mesmo, porque já tenho planos pra em 2012 voltar a ferver o quadril!!!! Nada que eu deseje mais =)
Segundo, em relação aos estudos eu continuo feliz e realizada com a minha faculdade. Ainda mais agora que minha profissão foi reconhecida e eu serei sim, Historiadora (sente que lindo!), assim que eu me formar. Foi um ano puxado, com muitos trabalhos, mas de grande aprendizado. Fiz duas viagens "de campo" com uma disciplina chamada História do Rio Grande do Sul e AMEI!. Agora, estou me preparando psicologicamente para iniciar os estágios. Vamos ver o que dá!
Sobre família, amor e outras drogas hehe tudo certo. Um pouco tenso em alguns momentos, mas que família não se pega no pau de vez em quando né? Se a sua não, me conta como é a mágica. 
Lí menos do que no ano passado (uns 20 livros a menos pelos meus cálculos), mas tô no lucro. Obviamente, livros ainda são minha paixão mor e um dos primeiros planos de 2012 é comprar uma estante nova, porque a que tenho hoje não tem mais lugar nenhum. Aliás, a coitadinha tá meio capenga com o peso. Nem sei se dura! Ganhei muuuuuito livro esse ano. Coisa boa! Pra quem quiser conhecer meus bebês, estão lá na estante do Skoob! Ah, ainda tô resenhando livros lá pro lindo do Foforks. Quem estiver afim de umas dicas de leitura, passa lá!
Que mais? Mudei de emprego 2 vezes, mas isso tá ok já é rotina. Fiquei sem internet durante uns 4 meses, também. Foi tipo, uma limpeza. Pena que já tô poluída outra vez. É a vida, fazer o que. Agora no final do ano rolou uma conjuntivite que me deixou duas majestosas semanas em casa. Também faz parte. 
A última? Deixa ver... Ahm, fui assistir Amanhecer parte 1 esse último final de semana e chorei horrores. Quem me conhece sabe o quanto eu amo a série (de coração mesmo) e super desejo um dia casar com a Kristen-sua-linda, (gente, amor é uma coisa séria, vou te contar...). Primeiro projeto de ferias é reler a série toda e ter uma crise depressão pós-livro básica, outra vez =p

Ah, claro, também tratei de me divertir muito. Tudo, menos esquecer isso!

Viram, nada demais! Vidinha corriqueira e normal.
E vocês? Que me contam? 
Próximo passo agora, é dar uma voltinha pelos meus blogs favoritados e ver o que todo mundo andou fazendo =) 



Provavelmente, muito mais interessante do que eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)