Páginas

8 de fev de 2011

Alguns links bacanas!

Sumida, sumida, estou dando um tempo geral da blogesfera como eu faço pelo menos uma vez por ano.
Tô aproveitando minhas super férias forçadas- fui demitida haha- pra ler muito (11 livros só em Janeiro!), dormir até tarde, assistir todas as séries que estavam empacadas e encaminhas minha Carteira de Habilitação!
Continuo estudando- quem diz que História é sempre a mesma coisa não lê as notícias que pipocam todos os dias por aí- e e estudando. Tudo de boa.
Então pra tirar a poeira daqui, deixa eu compartilhar alguns links legais que ando visitando ultimamente:


  • O Tumblr é um microblog extremamente popular por hora, que conquistou um público imenso, simplesmente por ser... simples. Compartilhas fotos, pequenos textos e citações de forma bem bonitinha é quase uma terapia. Eu tenho um, o  frases roubadas e adoro!

  • Já imaginou um 'Orkut' só sobre História? Ele existe. o Rede Histórica é uma rede social voltada só pra quem curte o assunto. Óbvio que já estou lá! O mais bacana do site é que ele é atualizado o tempo todo com vídeos, textos, artigos e etc que ajudam em pesquisas e matam a curiosidade sobre diversos assuntos.

  • Quem me acompanha sabe que sou apaixonada pelos livros da série O Cirurgião da Tess Gerritsen. Pois bem, aproveitando o sucesso da trama, a TNT investiu e criou uma série baseada no dia-a-dia da médica legista Maura Isles e da detetive Jane Rizzoli, personagens principais dos livros. Como crítica meio ferrenha de adaptações, eu fui assistir com um pouco de medo, mas logo de cara tive que engolir a desconfiança: a série ficou ótima! Jane é interpretada por Angie Harmon ( de Law & Order) e Maura foi entregue aos cuidados de Sasha Alexander (de  NCIS ). Pra baixar a série e conferir é só clicar Rizzoli and Isles  (Eu só teria sido um pouco mais criativa quanto ao nome da série, mas né...).

  • Moda? Just Lia ! O blog é lindo e bastante útil (eu vivo por lá fuçando o 'Como Usar').

  • Pra quem vai ir agora ou daqui a algum tempo para Londres, no Blog Borboletando da Victoria há uma boa lista de dicas sobre compras, taxas, valores e etceteras indispensáveis pra quem quer gastar na medida em compras por lá (eu nem fazia ideia de que existia a isenção de VAT). Vale a pena saber. 
Curtam e me contem como anda a vida de vocês! Em breve eu volto, e vou dar uma renovada no visual do Arabesque ;) 

3 comentários:

  1. ô flor! volta hein? eu fico esperando...
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos links! Bem interessante essa rede de História...
    Bjocas

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)