Páginas

12 de jan de 2011

Lidos em 2010



Depois de conferir com calma a lista dos livros lidos em 2010, posso concluir que foi um ano ótimo! Minha meta estipulada (é a única coisa que prometo no começo dos anos =p) era de ler no mínimo 50 livros. Porque eu gosto, porque me faz bem...porque sou uma viciada. No final das contas, a leitura andou tão bem que consegui, pela primeira vez, chegar a 74 livros lidos em um ano '-' Fiquei louquinha de feliz, e já aumentei a quota de 2011!
Foi um ano bem misto. Romances, suspense, clássicos, livros de banca...teve  de tudo. Nora Roberts levou a melhor na lista e foi a mais lida, tanto por causa de romances de banca, quanto pelos publicados pela Bertrand e a Série Mortal, que ela escreve sob o pseudônimo de J.D.Roob. Ela abriu meu ano, e fechou também. Duas boas e promissoras surpresas: Bernard Cornwell, que lí pela primeira vez e achei fantástico e Chelsea Cain com sua louca e cativante psicopata Gretchen Lowel, em Coração Ferido que me deixou viciadinha querendo a continuação. Um destaque pra Tess Gerritsen com O Pecador e Jardim de Ossos que é minha dama mor do suspense médico e ganha meu amor sincero cada vez que eu abro um livro dela '-' 
Até tentei, mas esse ano não consegui escolher um favorito, foram vários. É quase um crime deixar alguns de fora!
Segue a listinha. Quero saber se vocês leram algum, ham! 

  1. Beijos que Conquistam- Nora Roberts
  2. O Segredo de Shakespeare- J. L. Carrel
  3. Destinos Entrelaçados- Cheryl Reavis
  4. Amor Eterno- Barbara Cartland
  5. Hannibal, a Origem do mal- Thomas Harris
  6. Harry Potter de A a Z- Aubrey Malone
  7. Uma Dama Espanhola- Gayle Wilson
  8. Fogo Apache- Elizabeth Lane
  9. O Discurso do Método- Renee Descartes
  10. No Jardim das Tulherias- Louise rawlings
  11. A Dança da Sedução- Nora Roberts
  12. Irresistível Sedução- Lori Foster
  13. Shadow Kiss- Richelle Mead
  14. Succubus Blue- Richelle Mead
  15. A Guardiã da Meia-Noite- Sarah Jane Stratford
  16. Succubus On Top- Richelle Mead
  17. Blood Promise- Richelle Mead
  18. Escolhida- P.C Cast e Kristin Cast
  19. Ardente Rendição- Amy Fetzer
  20. O Império de Carlos Magno- José Roberto Mello
  21. A Tentação do Lobo- Carol Finch
  22. O Reverso da Medalha- Sidney Sheldon
  23. Um Acordo Arriscado- Nicole Foster
  24. Fora de Controle- Erik Durchiemed
  25. Opúsculo- The Harvard Lampoon
  26. Lições do Coração- Glenda Sands
  27. A Breve 2° Vida de Bree Tanner- Stephenie Meyer
  28. Não Desafie o Coração- Johanna Lindsay
  29. Mulherzinhas- Louisa May Alcott
  30. Indomada- PC Cast e Kristin Cast
  31. O Condenado- Bernard Cornwell
  32. Tutancâmon- Christian Jacq
  33. A Carícia do Vento- Janet Dailey
  34. Nas Areias do Deserto- Susan Mallory
  35. Amor Nunca é Demais- Nora Roberts
  36. A Rosa do Inverno- patrícia cabot
  37. A Casa das Máscaras- Candace Camp
  38. A Deusa do Gelo- Debra Lee Brown
  39. Succubus Dreams- Richelle Mead
  40. Jardim de Ossos- Tess Gerritsen
  41. Succubus Heat- Richelle Mead
  42. Querido e Devotado Dexter- Jeff Lindsay
  43. Para Sempre- Alyson Nöel
  44. As leis de Allie Finkle para Meninas- Meg cabot
  45. As duas vidas de Adrienne- Nina Beaumont
  46. Julgamento Mortal- JD Robb
  47. Meia Noite Mortal- JD Robb
  48. Querido John- Nicholas Sparks
  49. O Saber em Jogo- Alicia Fernández
  50. Vencidos pelo Desejo- Gladys Posmik
  51. Orgulho e Preconceito- Jane Austen
  52. Um Livro Por Dia- Jeremy Mercer
  53. O Coração de Devin Mackade- Nora Roberts
  54. Duelo de Amantes- Charlene Sands
  55. Eu Sou a Lenda- Richard Matheson
  56. O Rei e o Camaleão- C.N. David
  57. O Segredo do Guerreiro- Deborah Hale
  58. Succubus Shadows- Richelle Mead
  59. Você Como Recompensa- Valerie King
  60. Sedução Mortal- J.D. Robb
  61. Glória Mortal- J.D. Roob
  62. Hollywood, Fábrica de Ilusões- Kathryn Thiels
  63. Uma Garota e Um Caubói- Debrah Morris
  64. Traição Mortal- J.D. Roob
  65. Reencontro Mortal- J.D.Roob
  66. O Natal de Poirot- Agatha Christie
  67. A Sedução de Ellen- Nan Ryan
  68. Feitiço Branco- Bronwyn Williams
  69. O Retorno de Rafe MacKade- Nora Roberts
  70. Resgatado pelo Amor- Nora Roberts
  71. Coração Ferido- Chelsea Cain
  72. Os Irmãos Stanislaski: Alex, um Amor a Despertar- Nora Roberts
  73. O Pecador- Tess Gerritsen
  74. Virtude Indecente- Nora Roberts

7 comentários:

  1. Já li Shadow Kiss, Blood Promise, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, Julgamento Mortal, Meia-noite Mortal, Sedução Mortal, Glória Mortal, Traição Mortal, Reencontro Mortal e Virtude Indecente.

    ResponderExcluir
  2. Queridan, parabéns!

    A princípio confundi o 'Harry Potter de A a Z' com 'O Mundo Mágico de Harry Potter' -- este eu li e posso estar sendo ignorante, mas, no fim, acho que ambos tem o mesmo propósito.

    Alguns como 'Opúsculo' e 'A breve segunda vida...' dei uma olhada enquanto estava na livaria, mas... você sabe, néan? rs

    Poderia jurar que você já tinha lido 'Orgulho e Preconceito' antes! ou é releitura?

    Agora... lembro de ter feito uma super propaganda de 'O Reverso da Medalha', não sei se sua leitura veio em particular a partir disso, mas que é um dos melhores livros do Sheldon, não há sombra de dúvida. O cara tava inspiraaado quando escreveu isso!

    Ah, e eu TENHO que ler Nora Roberts! Vivo dizendo que tenho uma amiga de bom gosto que é viciada e acabo recomendando sem mesmo ter lido, meio que às cegas.

    Um beijo e boas leituras em 2011! :)

    ResponderExcluir
  3. OMG quem dera eu ler todos esses livros, eu só conseguir ler 18 livros em 2010 queria ter lido mais só que as opções aqui em Teresina são poucas só se comprar-mos, mais sai caro.
    Parabéns Blair você tem um bom gosto para leitura amei as opções.

    ResponderExcluir
  4. Eu nem vou falar qtos eu li em 2010...por que na frente da tua lista..NOH... Tenho até vergonha! HUSHASUAHS-q
    Da tua lista só li 6 livros! :)
    Mas 2011 Promete! :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. noooossa MEL-DELS que lista!!! eu li sóó ... nem vou falar (11) mas diga-nos como vc consegue ler tudo isso em 1 ano??

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quantos vc leu em 2010!!! Parabéns!! BJos

    ResponderExcluir
  7. céus, só li um da sua lista! que horrorrrr
    preciso ler mais e estar atenta aos super sucessos!
    :)
    saudadona de vc,beijoo

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)