Páginas

17 de dez de 2010

Maratona de Banca: Dezembro- Título com Sedução

A Sedução de Ellen- Nan Ryan
Classicos Históricos 130- (The Seduction of Ellen)

A Inocente
Ellen Cornelius sabia exatamente o que o sr. Corey era: um inescrupuloso vigarista…. um homem sem moral que pretendia se apoderar da fortuna de sua velha tia, enganando-a com promessas de conseguir a eterna juventude. Apesar disso, durante a viagem de Nova York para os desfiladeiros do Etah, em busca da fonte de Águas Mágicas, que o sr. Corey exercia sobre ela. e, para seu desespero, suas defesas iam sendo derrubadas uma a uma……

O  Sedutor
Steve Corey dizia à frágil Ellen coisas que nenhum cavalheiro ousaria dizera uma dama. Gostava de enfurecê-la e de deixá-la escandalizada. Tornou-se o sedutor dos sonhos dela, provocando uma tempestade de excitação nessa mulher inexperiente que fora magoada muitas vezes na vida. Porém ele não suspeitava que, durante a sedução de Ellen, também seu próprio coração penetrava em território desconhecido.

Esse livro é sexy. Muito sexy.
Na verdade, se soubesse teria escolhido ele para o mês do Romance Hot, de algum tempo atrás,ao invés do livro xoxo que lí na época. A Sedução de Ellen  faz muito jus à palavra HOT  =p
Ellen é uma mulher madura, com uma vida monótona, que passa seus dias cuidando da tia idosa, rica e excêntrica. Mãe de um filho já adulto, todos os seus dias são dedicados à outra pessoa, seus anseios estão enterrados sob o peso das obrigações e seus desejos de mulher há muito foram esquecidos ou negados.
Então, quando sua tia em mais um arroubo de egoísmo resolve sair em busca de uma Fonte da Juventude, ela se vê obrigada a conviver com o aventureiro e desconhecido Steve Corey, o guia da mal fadada excursão.
A trama me lembrou muito as histórias da Janet Dailey: mocinho rude, sem muito nha nha nha, mocinha que solta fogo pelas ventas e uma paixão explosiva e super sexy! Não há 'eu te amo', nem momentos fofinhos e melosos. A coisa é rápida e quente *abana* E o Sr Corey sabe muito bem como despertar a mulher adormecida na Srta Cornelius... Ôh se sabe =p
Óbvio que, no final, as coisas amolecem um pouquinho e temos um happy ending bem merecido para os dois. \o
Super recomendo =)

14 de dez de 2010

Ganhei por esses dias... "O Coração de Devin MacKade"- Nora Roberts




Participar da Maratona de Banca já é bom. Ganhar um livrinho dela é melhor ainda!
Fui contemplada pelo sorteio de Junho com um livro de banca, e recebi das meninas "O Coração de Devin MacKade", da minha autora top top, Nora Roberts.
Comecei a ler logo que tirei do pacote, tão ansiosa que estava por algo da Nora (tava na seca de livros dela há algumas semanas, é dose). Bom, o que falar? É ótimo. Como quase tudo que ela escreve.
Devin é um dos quatro fabulosos, (lindos, perfeitos, gostosos, super-bons) irmãos MacKade que vivem na pequena e histórica cidade de Antietman.  O moço bonito, desde a adolescência, sempre nutriu uma paixonite pela doce Cassie Connor. Mas, antes que ele tomasse coragem de corteja-la, Cassie já está de casamento marcado com outro homem.
Anos depois, MacKade já é xerife da cidade e Cassie, está saindo arrasada de um casamento que de bom, só lhe deu os dois filhos que protege com todo coração. Ferida e assustada, ela vê em Devin o amigo leal que nunca irá feri-la.  o que ela não percebe, o-hoo surpresa, é que o xerife todo lindo a ama desde sempre e se tivesse uma chance carregaria ela e as crianças para casa. 
Devin é talvez o mais tranquilo dos quatro MacKade, mas não é bobo. Ele sabe muito bem como proceder com Cassie e vencer seus medos e inseguranças para, aos poucos, conquistar seu coração machucado, (se ele quisesse conquistar o meu também, tranquilo). Cassie é lerdinha às vezes, mas quando pega no tranco e entende o sentimento de Devin, as coisas vão melhorando, melhorando... até que o ex-marido, agora presidiário barra pesada,  da moça dá as caras e as coisas se complicam.
O livro é lindo, Devin é um senhor bom pedaço de bom caminho e os filhos de Cassie são uns fofos. Não é novidade um livro da Nora ser bom, a gente sempre termina feliz e querendo mais. E o melhor sobre  os MacKade é que são quatro moços, quatro livros!
Súper recomendo.