Páginas

30 de nov de 2010

Maratona de Banca:Novembro- Cowboy



Uma garota e um Caubói- Debrah Morris
Sabrina- 1266 (A Girl, a Boy and a Lullaby)

Descalça, grávida… e desamparada!
Com os pés inchados e a gravidez em estágio avançado, Ryanne Rieger dificilmente chamaria a atenção do caubói mais bonitão da redondeza. Mas Tom Hunnicutt não parecia incomodado pelo fato de Ryanne ter voltado só por causa do parto iminente! E não saía de perto dela!
Tom não conseguia tirar Ryanne da cabeça! Havia algo incrivelmente irritante – e inexplicavelmente atarente – naquela tagarela teimosa que parecia não temer nada. Com sua hitsória de gloria nos rodeios e futuro incerto, só lhe faltava se apaixonar por Ryanne... e pela criança que iria nascer!


Eu peguei esse livrinho e não larguei até não terminar. E olha que é um Sabrina, e Sabrinas costumam me decepcionar bastante! Mas nada de decepção com Uma garota e um Caubói da Debrah Morris. O livro é engraçadíssimo e extremamente fofo.
Ryanne Rieger volta pra sua cidade de infância em uma situação bastante complicada:  sua carreira de cantora não decolou, o marido pediu divórcio e ela está maior do que uma melancia de tão grávida. Para piorar o que não parece ser piorável, ela não tem dinheiro, perdeu as sandálias e o bebê- carinhosamente apelidada de sapateadora- não para de chutar.
Tom Hunnicutt é um ex-caoubói lesionado que após uma decepção amorosa passa seus dias na loja do pai,tentando achar um sentido pra sua vida estagnada. Nem de longe ele esperava se deparar com uma coisinha irritante e encantadora como Ryanne que surge do nada, 10 anos depois de ter deixado a cidade, apenas com algumas bagagem e uma barriga gigante. Os dois se estranham, mas se entendem desde o início e logo se inicía um relacionamento amigável e apaixonante entre os dois. Feridos e magoados com o passado, Ray e Tom se apóiam e selam o compromisso de ajudarem um ao outro a superarem os momentos difíceis pelos quais passaram.
Obviamente, da amizade surgem sentimentos mais fortes e os dois vão precisar superar bem mais do que o passado para construírem uma vida juntos.Ou não.
Súper recomendo!
Gostei: tudinho!
Não gostei: nadinha =D