Páginas

25 de mai de 2010

Maratona de Banca: Maio- Hot


Ardente Rendição- Amy J. Fetzer

(Wife for fire) Momentos Íntimos,100

Nash Rayburn ficou abalado quando Hana Albright apareceu em sua fazenda anunciando que seria sua esposa de aluguel. Embora não a visse havia anos, ainda se lembrava muito bem de como Hana era capaz de despertar sua paixão e de provocá-l0o até o seu limite, e também de como sua vida teria sido diferente se ele não houvesse sido forçado a deixá-la para se casar com outra mulher.

Nash sabia que Hana o considerava um inimigo pelo que ele fizera no passado, mas por mais que ela quisesse demonstrar indiferença, rendia-se facilmente sempre que ele a tocava. Nash seria capaz de fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Hana. Queria tornar-se dono daquele coração novamente.
Só Que desta vez, para sempre.

Pense num livro chato. Ok. Agora multiplique por dois. Ok.
O resultado é esse livro inteiro.
Ritmo lento, personagens sem graça, historinha sem um ponto alto. O livro é bem pequeninho, mas parece um calhamaço de 500 páginas aborrecedor.
Hana é uma pseudo-mulher-faço-o-que-quero-da-minha-vida que posa de independente, mas no fundo é totalmente amarrada às vontades de Nash.
Nash posa de eu-te-amo-e-te-dou-liberdade, mas na verdade é um sacana manipulador e arrogante que, por orgulho, estragou o passado dos dois.
Não estou ajudando né?
Infelizmente nem o livro ajuda.
E hot? Néca.

Gostei: Errrr...

Não Gostei: Errr....