Páginas

23 de abr de 2010

Maratona de Banca: Abril- Romance contemporâneo




Irresistível Tentação- Lori Foster
( Too Much Temptation ) Julia 1288- Serie Brava Brothers - Book 1/2

Quando o coração resolve dizer sim...
.
Ann Jenkins tinha pouca experiência com o sexo oposto. Sentia-se insegura demais para libertar a mulher apaixonada que existia dentro dela. Mas isso não impedia que sonhasse com Leo Harper...

.
Bonito, forte e charmoso, aquele homem despertava nela fantasias indescritíveis! Quando Ann soube que o noivado dele terminara, timidamente ofereceu-lhe apoio e amizade. Leo sentia por Ann uma atração irresistível. Queria tê-la nos braços, saborear sua doçura e inocência e levá-la ao auge da paixão! Mas não estava em seus planos envolver-se de verdade no relacionamento ... até que os sentimentos começaram a falar mais alto.

.
Livrinho rápido, bonitinho.
A trama é clichezinha, simples, um pouco absurda mas, divertida mesmo assim.
Leo é o herdeiro que vive de acordo com o que se espera dele. Ann é a moça tímida, bonitinha que convive com o mocinho há anos e recebe dele, o carinho de um irmão. Um belo dia, traído pela noiva escolhida pelas aparências, ele resolve jogar tudo pro alto e viver como lhe convém. Ann, sempre solícita, apóia a decisão de Leo e acaba despertando nele uma paixão ‘adormecida’, (no estilo: eu sempre senti algo por você mas nunca notei).
O livro é bem previsível e o relacionamento dos dois não passa pelos imprevistos tão comuns em se tratando de romances de banca- uma briga, um vilão, a indecisão de um deles... Não há grandes reviravoltas e o final é certinho, com direito a lágrimas, proposta de casamento e futuros filhos.
Bem rosinha.
Recomendo pra se ler em uma tarde de folga, em que nossa cabeça só quer um descanso e um pouco de riso.

Gostei: Ann é extremamente insegura em relação a seu peso e Leo faz questão de lembra a ela o quanto bonita ela é independente do seu corpo.

Não gostei: Alguns diálogos são muito sem noção. Mesmo!

22 de abr de 2010

24 horas 2

Mais um feriado, mais uma montanha de coisas pra serem feitas.
Pelo menos desta vez consegui dormir um pouco e adiantar a leitura. Estou na metade de Blood Promise -e chorando sem parar enquanto leio- e quase no final de A Guardiã da Meia-Noite, que foi o livro surpresa da semana. Achei, resolvi ler e gamei. Pra quem gosta de ler sobre a 2° Guerra Mundial ele é uma boa pedida. Pra que gosta de vampiros também =) (sim, ele mistura as duas coisas).
Ainda tenho trabalhos da facul pra fazer, a resenha do Maratona de Banca pra postar, uma prova de Epistemologia pra estudar, maaais um post sobre minha Cia de Dança que ganhou lá no Mercado Persa.
Sou só eu? Ou você também está sendo esmagado pelo tempo?