Páginas

17 de dez de 2010

Maratona de Banca: Dezembro- Título com Sedução

A Sedução de Ellen- Nan Ryan
Classicos Históricos 130- (The Seduction of Ellen)

A Inocente
Ellen Cornelius sabia exatamente o que o sr. Corey era: um inescrupuloso vigarista…. um homem sem moral que pretendia se apoderar da fortuna de sua velha tia, enganando-a com promessas de conseguir a eterna juventude. Apesar disso, durante a viagem de Nova York para os desfiladeiros do Etah, em busca da fonte de Águas Mágicas, que o sr. Corey exercia sobre ela. e, para seu desespero, suas defesas iam sendo derrubadas uma a uma……

O  Sedutor
Steve Corey dizia à frágil Ellen coisas que nenhum cavalheiro ousaria dizera uma dama. Gostava de enfurecê-la e de deixá-la escandalizada. Tornou-se o sedutor dos sonhos dela, provocando uma tempestade de excitação nessa mulher inexperiente que fora magoada muitas vezes na vida. Porém ele não suspeitava que, durante a sedução de Ellen, também seu próprio coração penetrava em território desconhecido.

Esse livro é sexy. Muito sexy.
Na verdade, se soubesse teria escolhido ele para o mês do Romance Hot, de algum tempo atrás,ao invés do livro xoxo que lí na época. A Sedução de Ellen  faz muito jus à palavra HOT  =p
Ellen é uma mulher madura, com uma vida monótona, que passa seus dias cuidando da tia idosa, rica e excêntrica. Mãe de um filho já adulto, todos os seus dias são dedicados à outra pessoa, seus anseios estão enterrados sob o peso das obrigações e seus desejos de mulher há muito foram esquecidos ou negados.
Então, quando sua tia em mais um arroubo de egoísmo resolve sair em busca de uma Fonte da Juventude, ela se vê obrigada a conviver com o aventureiro e desconhecido Steve Corey, o guia da mal fadada excursão.
A trama me lembrou muito as histórias da Janet Dailey: mocinho rude, sem muito nha nha nha, mocinha que solta fogo pelas ventas e uma paixão explosiva e super sexy! Não há 'eu te amo', nem momentos fofinhos e melosos. A coisa é rápida e quente *abana* E o Sr Corey sabe muito bem como despertar a mulher adormecida na Srta Cornelius... Ôh se sabe =p
Óbvio que, no final, as coisas amolecem um pouquinho e temos um happy ending bem merecido para os dois. \o
Super recomendo =)

Um comentário:

  1. Ah, mas eu gosto taaanto do famoso "eu te amo".... rs...
    Mas que bom que vc teve sorte com seu livro esse mês!!! O meu não foi lááá essas coisas não.... ai, ai....

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)