Páginas

14 de dez de 2010

Ganhei por esses dias... "O Coração de Devin MacKade"- Nora Roberts




Participar da Maratona de Banca já é bom. Ganhar um livrinho dela é melhor ainda!
Fui contemplada pelo sorteio de Junho com um livro de banca, e recebi das meninas "O Coração de Devin MacKade", da minha autora top top, Nora Roberts.
Comecei a ler logo que tirei do pacote, tão ansiosa que estava por algo da Nora (tava na seca de livros dela há algumas semanas, é dose). Bom, o que falar? É ótimo. Como quase tudo que ela escreve.
Devin é um dos quatro fabulosos, (lindos, perfeitos, gostosos, super-bons) irmãos MacKade que vivem na pequena e histórica cidade de Antietman.  O moço bonito, desde a adolescência, sempre nutriu uma paixonite pela doce Cassie Connor. Mas, antes que ele tomasse coragem de corteja-la, Cassie já está de casamento marcado com outro homem.
Anos depois, MacKade já é xerife da cidade e Cassie, está saindo arrasada de um casamento que de bom, só lhe deu os dois filhos que protege com todo coração. Ferida e assustada, ela vê em Devin o amigo leal que nunca irá feri-la.  o que ela não percebe, o-hoo surpresa, é que o xerife todo lindo a ama desde sempre e se tivesse uma chance carregaria ela e as crianças para casa. 
Devin é talvez o mais tranquilo dos quatro MacKade, mas não é bobo. Ele sabe muito bem como proceder com Cassie e vencer seus medos e inseguranças para, aos poucos, conquistar seu coração machucado, (se ele quisesse conquistar o meu também, tranquilo). Cassie é lerdinha às vezes, mas quando pega no tranco e entende o sentimento de Devin, as coisas vão melhorando, melhorando... até que o ex-marido, agora presidiário barra pesada,  da moça dá as caras e as coisas se complicam.
O livro é lindo, Devin é um senhor bom pedaço de bom caminho e os filhos de Cassie são uns fofos. Não é novidade um livro da Nora ser bom, a gente sempre termina feliz e querendo mais. E o melhor sobre  os MacKade é que são quatro moços, quatro livros!
Súper recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)