Páginas

19 de jul de 2010

Letra que morde

Tá chovendo lá fora.
Muito.
E frio, cada vez mais. Nada fora do comum por ser a Serra.
E eu aqui, na mesa, sem nada pra fazer- nem o resto do escritório- fui mordida pelo bichinho do livro. Sabe como é, há um livro do seu lado e você precisa ler. De forma desesperada. Seus dedos coçam, os olhos ficam se desviando para a capa, você lê e relê o nome do autor e do título, vez ou outra cede à tentação e quando ninguém esta olhando- muito menos sua chefe- pega o dito cuja e sente. Contracapa, orelhas, e talvez... lê a primeira linha.
Ops, tem alguém olhando. Lá vai ele pro canto da mesa.
Tão bonito... ai se eu pudesse largar tudo agora, às 16 horas da tarde eu largava e seríamos só nós dois. Eu e esse livro bonito que me mordeu.
Mordida que coça. Quem lê já foi vítima. Muitas, muitas vezes.
É é sempre tão bom!

E ele continua me olhando. Acho que vou pegar na mão mais uma vez. E talvez ler mais uma linha...
hm. A gente bem sabe que uma linha só, nunca satisfaz.


*o livro que me mordeu hoje foi A Carícia do Vento, Janet Dailey. E você, foi mordido hoje?*

4 comentários:

  1. Mordida em grande estilo!
    por Diários do vampiro - Reunião Sombria!
    Acabei de ler pela manhã!
    Amei!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. hum, hj não, mas O Senhor dos Anéis me deixou assim qdo comprei...foi tanta mordida que li em uma semana, a trilogia.
    mordida melhor que essa, só do Edward.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Sempre me sinto assim.
    Mas hoje não.
    Infelizmente

    ResponderExcluir
  4. Er...eu acho que fui mordida, por um bichinho! HSUAHSUAHS....
    Alias..por varios..
    To lendo uns romances sobrenaturais!
    Mto bons!
    Se todas as pessoas fossem mordidas po esse bichinho..concerteza teriamos um mundo melhor e com pessoas mais Inteligentes. :D

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)