Páginas

27 de jun de 2010

Saida, Yamil e um pequeno deslumbramento


YAMIL ANUUM SENTOU NO MEU COLO AAAAAAAAAAAAAAAAH

*respira, toma uma água e leva em consideração o fato de que ninguém está entendendo nada*
Ok.
Ontem foi o show da minha diosa argentina, Saida. Sem palavras pra descreve-la. Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada por ela e sua dança desde meu começo há uns quatro anos. Sempre foi um sonho poder vê-la um dia e ontem, com ela ali na minha frente, ao alcance do braço eu achei que estava dentro do meu sonho.
Saida é linda. Não só a beleza física evidente. A beleza do vídeos não se compara à beleza real, suavizada ainda mais pela gravidez. Ela dançou serena, divertida, doce. Como eu nunca tinha visto antes.... Linda por fora, toda sentimento. Quem vive dizendo que Saida possui uma expressão congelada não poderia estar mais errado, não viu o amor puro nos olhos dela quando tocava o próprio ventre, ou a satisfação estampada em sorriso quando ela agradecia as palmas e soltava seus 'gracias, gracias'. É uma daquelas coisas bonitas que a gente não esquece. Eu chorei e não me envergonho nem um pouco disso.
Então temos Yamil, o marido bailarino da diosa.
Confesso que acompanho muito pouco o trabalho dele e só o conheço mesmo pela alcunha de 'marido da Saida'. Nada mais injusto. Yamil mistura clássico, com dança do ventre, com dabke com tudo. É uma mistureba tão bem feita que todo mundo acaba gostando. Impossível não gostar! E ELE SENTOU NO MEU COLO!! =p Explicando, na hora de interagir com o público, tio Yamil desceu do palco fez gracinha e veio pra perto de mim. O resto é história. To realizada! \o/
Não sei direito o que destacar como a melhor coisa do show. Tudo foi incrível... Mas posso dizer com certeza, que ela continua sendo minha bailarina de sonhos. A Saida dos giros, do sorriso enorme, dos cabelos bailantes, da energia pura.
Uma vez diva, pra sempre diva.
Espero sinceramente, poder vê-la outra vez.


Adendo ~> Realizei um sonho. Gritei 'diosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' muitas vezes como eu sempre vejo nos vídeos dela!!! =D

6 comentários:

  1. Foi maravilhoso mesmo, Ket!!!
    E eu, que a vi dançando três vezes ao vivo, fiquei impressionada com a felicidade que transbordava dela...Porque ela sempre teve muito sentimento ao dançar, mas nada como foi ontem!
    E o Yamil é um ótimo bailarino, eu também não o conhecia muito...ele interagiu comigo também, foi um momento único!
    Beijos, e que a gente possa compartilhar mais momentos especiais como esse, amore!
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. ai que gostoso quando alguém que admiramos corresponde a isso de pertinho,ao vivo! curte mesmo, se te emocionou, valeu!
    beijocas
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Também fui na feira. Aliás, foi a 1a. vez que vi tantos bailarinas do sul reunidas (sou recem chegada em POA, vim do Rio).Falei dessas impressõs o meu blog tb. Nao conhecia Saída pessoalmente, fiquei admirada com ela.O trabalho do 2 é muito interessante mesmo!

    bjk, Vi.

    ResponderExcluir
  4. Salam!Sou a guria do estande do Harem a Aysha..ou Deiaysha...quero dizer que fico feliz que muitas pessoas em modo geral tenham gostado e realizado o sonho de ver a Saida aqui no Portinho mais alegre desde Rincão que é o RS. Mais belo ainda foi ver que durante os works e mostras todos estavam trocando ideias, técnicas, e compactuando de uma meta única avançar em sua Dança para que a Dança da Deusa (Dança do Ventre) tenha seu reconhecimento e seja visto como Cultura em um lugar de destaque. Esse é o objetivo da Feira e de Muna Zaki. Muita Luz a todas...Aysha Aini

    ResponderExcluir
  5. Que delícia realizar sonhos dançantes!! Saida não tem fama em vão não!! Quem duvida muda de idéia quando vê de perto. Mas sim, ela faz cair o queixo de várias pessoas que já a admiravam antes. Também amo a Diosa!
    Beijo pra ti Ket!

    ResponderExcluir
  6. Vc simplesmente deletou meu comentário, bem democraticamente...kkkkk Rachei.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)