Páginas

28 de jun de 2010

Maratona de Banca- Junho- Florzinha



Lições do Coração-Glenda Sands

(Home Again-Sabrina 570)

DEBBIE DECIDIU TER ESSE HOMEM A QUALQUER PREÇO!
ELE ERA PROFESSOR,MAS EM MATÉRIA DE AMOR DEBBIE TINHA MUITO A LHE ENSINAR

De repente Debbie estava outra vez frente a frente com Kenneth Blackwell,o professor de química que povoava sua imaginação na adolescência. Ele continuava durão;não mudara em nada durante os dez anos que Debbie passara em Nova York, trabalhando como atriz,na Broadway. Agora,porém,ela vinha disposta a mostrar-lhe que não era mais aquela loira bonita e burra,como Blackwell sempre fizera questão de rotulá-la. E mais:queria provar-lhe que,quando se tratava de química entre um homem e uma mulher,ninguém melhor que ela para manipulá-la.

Eu nunca leio os Florzinhas, porque na maioria das vezes eles me irritam. Principalmente os da década de 80, 90 em que, ou elas são muito dependentes e chatinhas, ou eles são muito machões e autoritários. Dificilmente sai dessa dinâmica.
Lições do Coração é quase isso. Debbie sabe o que quer e não desiste. Ken também sabe o que quer mas não tem coragem nenhuma de arriscar e pegar. No fim das contas o impasse dura até o final do livro. O desenrolar é meio infantil, e ela própria volta e meia demonstra ser bobinha ao tentar conquistar Ken.
O ritmo é rápido e ler o livro não demora mais que uma tarde, mas como todos os Florzinhas que lí até hoje, você sempre termina achando que deveria haver mais na trama.

Resumindo~ Não empolga.

2 comentários:

  1. kkkk eita tb nao gosta de florzinha?

    Pelo visto só eu gosto. Eu não conhecia esse livro e nem a autora.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. na minha époda de escola, as meninas tiravam sarro de quem liz 'Sabrina'. mas todas tinham uma escondida na mochila.. e quem não sonha com um romance açucarado?? rs é leve, distrai. as vezes eu me pego com uma na mão...rs..
    beijooo

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)