Páginas

9 de jun de 2010

Grande Steven e Pequena Bree

Duas coisas que eu estou há dias tentando postar mas, como se fosse de propósito, sempre que eu acesso o blogger e começo a escrever, o telefone toca.
Bem legal.


- Primeirona: algumas horas de um dia, às vezes, equivalem a dias inteiros. Alguns momentos rápidos podem se tornar inesquecíveis independente da velocidade com que cruzam nossas vidas.
Duas horas com Aerosmith me valeu anos de espera.
Noite de Quinta-Feira, Porto Alegre fria, congestionamento e ameaça iminente de chuva: era o cenário dramático que cerca de 16 mil pessoas enfrentaram de boa fé pra ver, ao vivo e a cores, uma das bandas mais incríveis dos últimos tempos.
Love in an elevator abriu o show- no horário- e deu o tom do resto do espetáculo. Energia pura. Ver Steven, ouvir Steven... eu pensei que estava realizada ao ter visto Axl Rose 2 meses antes... mas ao ver Steven descobri que ele faltava. O cara. Aos 62 anos, ele não cantou com menos vigor do que cantava há vinte anos. A voz estourava, o corpo dançava, ele interpretava. Debaixo de uma chuva fria, tanto o público quanto ele se perderam na força de uma banda que nunca terá fim, não importa se um dia eles tiverem um fim.
Adendo de fã emocionada: ouvir e ver Steven Tyler cantado Dream On e I Don't Wanna Miss a Thing... é algo que não se esquece. É visceral!

- Novidade literária ótima pra quem é Twilighteiro de sangue: o lançamento do novo livro da Saga Crepúsculo 'A Breve Segunda Vida de Bree Taner'. Antes que você se pergunte -e acredite não há nada de errado nisso já que pra mim ela era insignificante na história- quem diabos é Bree Tanner vamos relembrar: Bree é a vampira nômade que acompanha o bando de Victoria no ataque aos Cullen no terceiro livro Eclipse. Lembrou? Pois é, a Bree ganhou um livro. E eu já garanti meu exemplar- a capa é linda, aliás- que deve chegar esta semana. Agora só resta saber se tia Steph fez juz ao resto da série e transformou a breve vida da Bree em uma grande história.






Um comentário:

  1. aerosmith. puta que o pariu! só isso. quero saber mais, como foi isso. amo, adoro eles. queria estar tbm!!
    ^^

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)