Páginas

23 de abr de 2010

Maratona de Banca: Abril- Romance contemporâneo




Irresistível Tentação- Lori Foster
( Too Much Temptation ) Julia 1288- Serie Brava Brothers - Book 1/2

Quando o coração resolve dizer sim...
.
Ann Jenkins tinha pouca experiência com o sexo oposto. Sentia-se insegura demais para libertar a mulher apaixonada que existia dentro dela. Mas isso não impedia que sonhasse com Leo Harper...

.
Bonito, forte e charmoso, aquele homem despertava nela fantasias indescritíveis! Quando Ann soube que o noivado dele terminara, timidamente ofereceu-lhe apoio e amizade. Leo sentia por Ann uma atração irresistível. Queria tê-la nos braços, saborear sua doçura e inocência e levá-la ao auge da paixão! Mas não estava em seus planos envolver-se de verdade no relacionamento ... até que os sentimentos começaram a falar mais alto.

.
Livrinho rápido, bonitinho.
A trama é clichezinha, simples, um pouco absurda mas, divertida mesmo assim.
Leo é o herdeiro que vive de acordo com o que se espera dele. Ann é a moça tímida, bonitinha que convive com o mocinho há anos e recebe dele, o carinho de um irmão. Um belo dia, traído pela noiva escolhida pelas aparências, ele resolve jogar tudo pro alto e viver como lhe convém. Ann, sempre solícita, apóia a decisão de Leo e acaba despertando nele uma paixão ‘adormecida’, (no estilo: eu sempre senti algo por você mas nunca notei).
O livro é bem previsível e o relacionamento dos dois não passa pelos imprevistos tão comuns em se tratando de romances de banca- uma briga, um vilão, a indecisão de um deles... Não há grandes reviravoltas e o final é certinho, com direito a lágrimas, proposta de casamento e futuros filhos.
Bem rosinha.
Recomendo pra se ler em uma tarde de folga, em que nossa cabeça só quer um descanso e um pouco de riso.

Gostei: Ann é extremamente insegura em relação a seu peso e Leo faz questão de lembra a ela o quanto bonita ela é independente do seu corpo.

Não gostei: Alguns diálogos são muito sem noção. Mesmo!

4 comentários:

  1. Boa Pedida!
    Pela Resenha parece bom!...feriado ta vindo aew...Esse livro ébom pra espairecer e rir! :D

    ResponderExcluir
  2. aah, tenho uma coleção desses livros :) alguns são bem mamão com açucar, mas outros são muito bons. =D Recomendo as histórias medievais, são as melhores

    um beijo

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)