Páginas

22 de abr de 2010

24 horas 2

Mais um feriado, mais uma montanha de coisas pra serem feitas.
Pelo menos desta vez consegui dormir um pouco e adiantar a leitura. Estou na metade de Blood Promise -e chorando sem parar enquanto leio- e quase no final de A Guardiã da Meia-Noite, que foi o livro surpresa da semana. Achei, resolvi ler e gamei. Pra quem gosta de ler sobre a 2° Guerra Mundial ele é uma boa pedida. Pra que gosta de vampiros também =) (sim, ele mistura as duas coisas).
Ainda tenho trabalhos da facul pra fazer, a resenha do Maratona de Banca pra postar, uma prova de Epistemologia pra estudar, maaais um post sobre minha Cia de Dança que ganhou lá no Mercado Persa.
Sou só eu? Ou você também está sendo esmagado pelo tempo?

6 comentários:

  1. Acho que é geral... dizem que quando a gente envelhece o tempo passa mais devagar... tomara... porque ele tem corrido tanto...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!

    O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!

    O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

    O Livro de Dinaer
    Para mais informações sobre o livro
    http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

    Você não pode perder essa super promoção!!!
    http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Sua conpania de dança...nossa!!!

    ResponderExcluir
  4. oi Anônimo,
    'minha' no sentido 'faço parte' =)

    ResponderExcluir
  5. Ket,

    hola! bá, tu é uma degustadora de livros! uma antropófoga de palavras! e bom saber que elas não cabem mais dentro de ti e tens que encontrar um jeito de transbordá-las em outros espaços e pessoas,

    esse é meu blog http://alinhavodecores.blogspot.com/

    abraços,

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ket,
    Você não está sozinha na luta contra o tempo, ou melhor, contra a falta de tempo, acho que este tem sido o sentimento de muitas pessoas. Particularmente, também sinto-me esmagado pela quantidade de tarefas e fazer diante da falta de tempo.
    Obrigado por ter passado o endereço do seu blog.
    Saudações!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)