Páginas

26 de mar de 2010

Maratona de Banca




Hey! Correndo, correndo quase esqueço de postar a minha lista de livros pra Maratona de Banca!
O que é a Maratona? Basicamente um desafio- nada difícil e muito gostoso de participar- que consiste em ler e postar um livrinho de banca por mês, com tema determinado, por 12 meses. Óbvio que eu ia participar, por adorar livro de banca e ham, porque ler mais um pouquinho faz mal nenhum =p
Deixa eu postar meus escolhidos, que vocês irão acompanhar todo mês.

MARÇO- Romance Histórico
No Jardim das Tulherias- Louisa rawlings

ABRIL – Romance contemporâneo
Irresistível tentação- Lori Foster

MAIO - Hot
Ardente Rendição- Amy J Fetzer

JUNHO - Florzinha
LIções do Coração- Glenda Sands

JULHO – Nora Roberts
O amor nunca é Demais

AGOSTO - Viagem no tempo
As Duas vidas de Adrienne- Nina Beaumont

SETEMBRO - Autores brasileiros
Vencidos pelo desejo- Gladys Posmik

OUTUBRO – Amigos que se apaixonam
O Duelo de Amantes- Charlene Sands

NOVEMBRO – Cowboy
Uma Garota e um Caubói- Debrah Morris

DEZEMBRO – Livro com a palavra sedução no título
A Sedução de Ellen- Nan Ryan

JANEIRO - Diana Palmer
Mensageira do Amor

FEVEREIRO - Estrangeiros
Um Conto árabe- Penny Jordan

Um comentário:

  1. Ihhh, não combinamos em nenhum livro escolhido. rsrsrs!!!

    Postei já minha resenha no blog. Dá uma conferida depois.

    Ahhh, tô sorteando um livro lá no blog, dá uma olhada.

    Bjjjs!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)