Páginas

28 de ago de 2009

O clã

Quem leu a saga Twilight com certeza lembra -e teme- os Volturi, a familia mais antiga e poderosa de vampiros que age como um 'governo' para a espécie, controlando e cuidando para que os imortais permaneçam no anonimato. Bom, em New Moon, que estréia agora em Novembro, a gente lembra que Edward, desesperado, acaba levando à eles o fato de que Bella, humana, sabe da existência dos vampiros e os Volturis não gostam nadinha, dando um jeito de pôr ordem na bagaça. Pra felicidade geral da nação, ontem finalmente as imagens oficiais do clã foram lançadas na net e são de arrepiar.
Parabéns Chris Weitz. Fez jus ao poder dos vampiros ancestrais.

Da esquerda para a direita: Marcus, Caius, Aro, Alec e a intrigante Jane.
.
fonte: foforks

25 de ago de 2009

Das últimas

- A gente tá morrendo por New Moon, e Eclipse já está em produção. As filmagens estão rolando em Vancouver e o elenco já está ralando há uns dias. Pra quem quer acompanhar passo a passo toda essa loucura o Foforks sempre atualiza [e pra quem quiser acompanhar a novela 'Robsten' idem =p].

- Já pra quem quiser dar uma olhada no site oficial segue o link do New Moon. É simplesmente um dos sites mais lindos que já vi.

- Não posso passar a semana sem indicar o CD que está simplesmente embalando todos os meus dias. Até devo um post à esses caras que fazem música como se estivessem descrevendo a alma. Pra quem gosta de novidade- e uma ótima novidade- Iron & Wine é um daqueles sons alternativos que te fazem viajar e escrever poemas sem pensar. Fica a dica do CD 'Our endless numbered days' e, em especial da maravilhosa 'Cinder & Smoke' que é simplesmente emocionante.

-Ontem participamos do Brasil em Dança, evento que, agora, substitui o Porto Alegre em Dança. Foi simplesmente o festival mais divertido no qual já dancei. Lugar lindo, organização bacana, clima leve... fazia tempo que não passávamos por uma coisa tão bacana quanto grupo, do tipo incrível mesmo!! E... classificamos todas nossas coreos com quatro 2° lugares e um 1° *_* Eu voltei tããão feliz que quase flutuava! Parabéns para cada bailarina que fez sua parte e, à minha professora e coreógrafa maravilhosa que sempre acerta, em tudo que faz. Foi, sem dúvidas um daqueles momentos memoráveis que a gente leva pra sempre. Felicidade pura não tem preço... .

- Num dos meus momentos 'escavando a biblioteca da faculdade' achei um livro ótimo chamado 'O beijo das Sombras' da maravilhosa Richelle Mead. É de vampiros. Mas, o bacana é que contrariando toda a onda vampiresca do momento Vampire Academy, no original, vai na contramão de todos os clichês vampíricos. A história é de uma originalidade que surpreende até quem já leu todas as obras do gênero. A personagem principal a dampira [meio vampira , meio humana] Rose é cativante até não poder mais. Pra matar a curiosidade o site em português é repleto de informações e aumenta o gostinho. Da editora Nova Fronteira, O beijo das Sombras