Páginas

3 de dez de 2009

Já conhece o Skoob??

Uma dica perfeita pra quem, como eu, é viciada totaaaaal em ler: o Skoob.
O Skoob é uma rede brasileira de livros, um tipo de Orkut só pra essa paixão. Nele, é possível interagir com outras pessoas com os mesmos gostos literários -ou não- e fazer amigos que nunca vão deixar de ter assunto pra conversar xD.
O que mais me atrai no Skoob é o fato de poder mexer com livros o tempo todo: você pode montar tua estante, dar nota, fazer resenhas, marcá-los como 'lidos', 'não lidos', 'vou ler', 'abandonei', e mais uma série de coisas bacanas envolvendo esses objetos de desejo de gente viciada como eu \o/ É como ter sua biblioteca dos sonhos *_*
Gostou e quer participar? Clica AQUI, cadastre-se e boa leitura!! [ah e não esquece de me add, adoraria saber o que você está lendo!!]

8 comentários:

  1. amei a dica! não conhecia! já to entrando...rs beijos mil
    =]

    ResponderExcluir
  2. Como faz pra te encontrar lá? Meu nome de usuária é Ro Salgueiro.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu conheço! E tri gosto! E super recomendo =D

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu espaço.Um 2010cheio de realizações.
    beijo.
    Nos vemos no skoob.

    ResponderExcluir
  5. Nhamm...eu nao to conseguindo entrar...=/

    ResponderExcluir
  6. Ha, como anda desaparecida esta Arabesca. Conta uma historinha de verão pra gente vai. Amo teus contos.Li vários antigos. Conta mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)