Páginas

1 de ago de 2009

Twittando

Por um tempinho -indeterminado- eu guardei as canetas, peguei meus lápis de cor e fui brincar no maior Disneyworld internético que existe: o Twitter.
Estou adorando.
Frases soltas. Desconexas. Rápidas. Sem sentido. Falar abobrinha. Falar coisa séria. Receber um recado daquele cantor americano que você ama e pasmem, é ele mesmo! Escrever 'nabo', se você quiser escrever 'nabo', mesmo que na verdade queria falar 'cenoura'. Saca a ideia?
O Twitter é o celeiro de loucos mais divertido que existe.
E eu estou pululando por lá, numa page total escandalosa, cheia de rosa e frufrus. Afinal, qual a razão de ir pro parque sem aproveitar todas as cores e o algodão doce? \o/
.
[e o blog, meu filho mimado chora pedindo atenção]

6 comentários:

  1. Ooooi! Você já me achou lá? É maritzaemflocos. (desculpa se já me achou, é que eu sou bagunçada e distraída para caramba!)

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tô lá, mas ainda não consegui gostar desse troço...

    ResponderExcluir
  3. Vou te folow!
    Tb estou lá e adorando.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha vc é uma fofoleta mesmo... Tô indo te procurar por lá, vamos twittar juntas!

    ResponderExcluir
  5. Ket

    Filho mimado pede atenção!!rsrs
    Faz parte descobrir outros caminhos.

    Bejalilah's

    ResponderExcluir
  6. olta pra cá, menina... Oxente! Nem só de twitter se vive, visse?

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)