Páginas

25 de ago de 2009

Das últimas

- A gente tá morrendo por New Moon, e Eclipse já está em produção. As filmagens estão rolando em Vancouver e o elenco já está ralando há uns dias. Pra quem quer acompanhar passo a passo toda essa loucura o Foforks sempre atualiza [e pra quem quiser acompanhar a novela 'Robsten' idem =p].

- Já pra quem quiser dar uma olhada no site oficial segue o link do New Moon. É simplesmente um dos sites mais lindos que já vi.

- Não posso passar a semana sem indicar o CD que está simplesmente embalando todos os meus dias. Até devo um post à esses caras que fazem música como se estivessem descrevendo a alma. Pra quem gosta de novidade- e uma ótima novidade- Iron & Wine é um daqueles sons alternativos que te fazem viajar e escrever poemas sem pensar. Fica a dica do CD 'Our endless numbered days' e, em especial da maravilhosa 'Cinder & Smoke' que é simplesmente emocionante.

-Ontem participamos do Brasil em Dança, evento que, agora, substitui o Porto Alegre em Dança. Foi simplesmente o festival mais divertido no qual já dancei. Lugar lindo, organização bacana, clima leve... fazia tempo que não passávamos por uma coisa tão bacana quanto grupo, do tipo incrível mesmo!! E... classificamos todas nossas coreos com quatro 2° lugares e um 1° *_* Eu voltei tããão feliz que quase flutuava! Parabéns para cada bailarina que fez sua parte e, à minha professora e coreógrafa maravilhosa que sempre acerta, em tudo que faz. Foi, sem dúvidas um daqueles momentos memoráveis que a gente leva pra sempre. Felicidade pura não tem preço... .

- Num dos meus momentos 'escavando a biblioteca da faculdade' achei um livro ótimo chamado 'O beijo das Sombras' da maravilhosa Richelle Mead. É de vampiros. Mas, o bacana é que contrariando toda a onda vampiresca do momento Vampire Academy, no original, vai na contramão de todos os clichês vampíricos. A história é de uma originalidade que surpreende até quem já leu todas as obras do gênero. A personagem principal a dampira [meio vampira , meio humana] Rose é cativante até não poder mais. Pra matar a curiosidade o site em português é repleto de informações e aumenta o gostinho. Da editora Nova Fronteira, O beijo das Sombras

5 comentários:

  1. Ket, de tanto ler vc falando, peguei Crepúsculo emprestado. Tô devorando. Aff que livro bom. Tô apaixonada por Edward! Rs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Brasil em Dança, menina, os critérios desse concurso não são bolinho!!!
    Parabééééééns!

    ResponderExcluir
  3. ai, tá bom tá bom, mas nem consigo pensar direito, porque vi primeiro o vídeo da sua dança e to aqui toda babona, toda orgulhosa!!
    =]

    ResponderExcluir
  4. Óinnnn que querida, sentindo minha falta. Querida Ket, tenho um dia-a-dia bastante atribulado e só consigo postar de vez em quando. Estou agora esperando carregar seu vídeo de dança para assistir. Depois te conto o que achei!
    Perdi a senha do Twitter, sou uma anta mesmo! Vou destrinchar isso e quando eu conseguir acessar vou te seguir!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida, acabo de assistir. Parabéns! Pela qualidade da dança e alegria no rosto ao dançar, vê-se que és alguém que ama e respeita a Dança do Ventre de verdade.
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)