Páginas

21 de ago de 2009

Solo- Baladi =)

Lembra, do baladi? Então, que depois de uns mil anos eu consegui postar aquele solo que fiz ano passado, que rendeu uns posts meio loucos, divertidos e foi fonte de muitas descobertas interessantes pra mim em relação a dança. \o

Da primeira vez 'me' gostei. Da segunda ví uns defeitos. Da terceira já pensei em tudo que poderia mudar se tivesse que dançar novamente. Da quarta voltei a criticar algumas coisas. Da quinta dei de mão e pensei que, por ser o primeiro, não é que tava bonitinho? =D~

Decorrido esse tempo desde que ele foi feito é interessante perceber o quanto 'a mais' eu acrescentaria, outra leitura, outra maneira de levar. A tal evolução constante que às vezes minha professora comenta e a gente não percebe porque não se vê, não se permite enxergar. Foi uma das experiências mais bacanas nesse me tempo de dança, e eu só posso agradecer por ter tido a oportunidade de passar por isto. Eu o repetiria sem delongas. Aprendi muito sobre mim, sobre meu ritmo, meu jeito meio estabanado -porém meu- de levar a coisa, minhas limitações e o meu jeito de burlá-las. Aprendi que, às vezes, a gente sai diferente. Mas um diferente igual... um diferente que mistura de tudo um pouco e leva a essência de quem a gente admira adiante...

Críticas mode on? À vontade!

PS: a saia não é curta. Eu que nervosa fiz duas voltas na cintura =p

12 comentários:

  1. KET!! É você dançando?
    Nossa, uau.......tá lindo, perfeito. Adorei, aliás é o primeiro vídeo seu que eu vejo... Adorei. Precisa colocar mais vídeos seus aqui para eu assistir e aprender a dançar =)
    Nossa fiquei até com vergonha agora do meus vídeos... :P

    Rsss Amei. Parabéns dança muito bem.
    Coloca fotinhas suas aqui também.

    Beijocas de Osasco.
    Rayzel.

    ResponderExcluir
  2. Qual o seu twitter? o meu é PatyNoce_Rayzel beijocas

    ResponderExcluir
  3. Muito linda!! *__* Adore a performance e pra primeira vez vc ta muitoooo bem! Menina modesta! =D Já gosto de vc!!!!

    Beeijoness!

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Adorei o vídeo, bem legal a coreografia :)
    Eu também sou assim, da primeira vez que assisto meus vídeos eu gosto, depois de tanto que vejo vou reparando nos vários defeitos.. Isso é bom, assim a gente cresce na dança.

    Te adicionei nos meus favoritos!

    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  5. Você sabe exatamente o que eu penso dessa dança e de você dançando, porque eu te disse no dia que ela foi executada. Fico feliz que ela tenha sido registrada profissionalmete, sem precisar daquele canhestro registro fotográfico que, na emoção, tremeu todo. Adouro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. GEEEEENNNNTEEEE!!!
    uma delícia te ver dançando....

    Uma alegria natural, num misto de técnica, graciosidade e musicalidade.

    Você tem uma das qualidades que mais aprecio em uma performance, exala a emoção de se dançar junto com o respeito as ténicas e a música árabe.

    PARABÉNS....ADOREI...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. E ontem, como foi, como foi? Conta, conta, conta!

    ResponderExcluir
  8. Te ver dançar é esquecer todo o resto! (: Tu me emociona! Sou uma das pessoas mais orgulhosas e bobas por ti, A tua alma reflete quando dança, aprecio demasiadamente e sem moderação xD! Amo tu <3

    ResponderExcluir
  9. genteeee!! VOCÊ É TÃO LINDA!!
    aii, que coisa boa ver você dançando!e vocÊ DANÇA!!DANÇA LINDO,como dizem minhas crianças...rs...ai Ket que bacana, quero te abraçar!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Não percebo muito do assunto .... mas não vi nenhum defeito, antes pelo contrário.Um misto de beleza e sensualidade.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)