Páginas

3 de jun de 2009

The best of the week

~> Na dança, Festiva se aproximando. Muito trabalho, muito suor, muitas horas ralando. Mas a gente sabe que resultado sempre compensa.
~> No fashionista, mudando algumas coisas. Cabelo, estilo, coragem.
~> Nos vícios, caí por Gossip Girls. A série é um fetiche. É poderosa, quase má. Manhattan é uma selva e a escalada social é uma briga de leões.
~> No Media, Kings of Lion. Delícia de som. Delícia de voz. Delícia de músicas.
~> Na TV, Coluna MTV. Muita música boa desconhecida para ser descoberta. Pitada de boho nas madrugadas de Sexta-feira.
~> Na net, Twitter!
~> Dica da semana: pras fashionistas o 'as mais estilosas', é um prato cheio de looks, referências e distração. Pra quem pirou, chorou, gritou -como eu- ao ver o trailer de New Moon, quase morreu ao ver Kris e Rob encenando um beijo no MTV Movie Awards, ou ainda pra quem raxou de rir quando Kristen derrubou seu prêmio durante o agradecimento- fazendo jus a Bells- o Foforks está atualizadíssimo.

4 comentários:

  1. Oi KET, você é das minhas \o/ uhuuu

    Eu também assisti ansiosa o mtv movie awards... A minha teoria para rob-kris é que: eles estão namorando na vida real e combinaram que se ganhassem o prêmio de melhor beijo, se beijariam lá na hora de receber o prêmio. Só que na hora H a tonta da Kris ficou com vergonha e desistiu deixando o Rob com cara de ué....rs...

    Veja meus posts no meu blog sobre TWI.

    Beijocas

    Sinto falta dos seus posts!

    Rayzel.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ket!

    Boa sorte por aí, eheheh, torço por ti!

    Ah, meu novo blog (não demorei tanto, mas foi o suficiente para dar AQUELA transformada, rs):

    www.sonsdopensamento.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)