Páginas

26 de mai de 2009

Que música você...

Eu sou totalmente passional em se tratanto de músicas, então nunca poderia afirmar, com certeza absoluta, que existe uma música da minha vida... Minha vida é feita de músicas. Da mesma forma, não posso dizer que há uma única música que represente minha vida na dança. Cada momento, cada ano teve uma em especial... Escolher uma só, é maldade =D
Passeando pelos blogs de dança achei uma listinha musical divertida de se fazer e o modifiquei um pouquinho pro Arabesque.
Bem, se eu não posso escolher uma única música para dançar...ao menos posso escolher uma para cada momento!

Que música você dançaria...

... agora? 'Yearning'
... que te deixa feliz? 'Eres Tu', 'Darb Al Habaib'
... que te arrepia? 'Papeles Mojados'
... com banda? 'Hayart Albi', 'Andah Alek', 'Wahachtini'
... em palco? 'Entel Hob'
... em homenagem a um amigo(a)? 'Drama Queen', 'New Baladi' um derbak
... em homenagem a sua professora? 'Secret El Hob' ou 'Fi Iom U Leyla' [na versão lenta...]
... que te traz boas lembranças? 'Kol youm Fi Omry', da Elissa. Pelos meus primeiros meses de dança...
... em homenagem a alguém da família? 'Inta Omry' , pra minha mãe
... de outro estilo? 'Un Amor', 'Ay Mi manera', 'Será'.

8 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário!

    Você está falando sobre a cena da lua-de-mel no Brasil?

    Eu já li... Você acha que eu iria aguentar esperar o lançamento do livro?

    Cacei na net uma versão pdf...

    Acho que sou muito romântica mas aquela cena não sai da minha cabeça... affff to ficando louca

    beijocas
    Rayzel

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ket!

    Gostei mto do seu comentário e concordo com vc. Não é legal, mesmo, ignorar os sinais do corpo, toda dor é sinal de que algo não está indo bem e é bom averiguar e descansar!

    Eu tenho uma música preferida de dança, chama "I love you". É a que escolhi pra dançar pro Lu, rsrs. É mto bonita mesmo, minha professora a tem.

    Esta sensibilidade musical é mto bacana e ela muda com o tempo. Algumas músicas que amávamos até há um ano, hoje não nos tem mais tanta importância. Músicas que até certo ponto ignorávamos, descobrimos uma obra prima. E por aí vai... Momentos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu dançaria todas! kkk
    Sou mto de me entregar sabe? E música é tudo.

    Mas tenho uma que amo de paixão, desde o inicio da dança: Qsad Einy - essa dançarei pro homem da minha vida: qdo achar! =)

    bjos

    ResponderExcluir
  4. nossa preciso baixar muitas aí...
    gostei da idéia, to aqui rascunhando a minha lista,só pra brincar
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Huum, adorei a lista, as que eu não conheço vou baixar agoraaa :D

    Obrigada pela força viu... é uma fase bem dificil mesmo, mas tenho que ser forte, por eles...
    E a dança ajudou e ajuda muito, realmente... como vc disse : transforma corpo e alma.


    Que bom que gostou do visual novo do blog, tava cansada daquele antigo... Esse é mais coloridinho...

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a listinha!

    ResponderExcluir
  7. Ket,
    pode copiar e transformar em meme?
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  8. Ket, vc tb já está linkada no meu!

    Bjocas

    Lalá

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)