Páginas

22 de abr de 2009

Loucura³³³

Ela me odeia.
Ela rí de mim.
Não importa o quanto legal eu seja com ela, ela ainda me odeia.
Quando eu penso que a compreendi, ela mostra outra face e saiu por cima.
Rindo, claro.
Porque ela pode ser tudo, menos baozinha. Ela é má. É má porque sabe o quanto é bonita, poderosa e superior. Oh, ela sabe que pode. E isso é uma vantagem grande demais para ela.
Ela me tira o sono. Me leva às lágrimas. Me deixa louca.
E eu a odeio mais ainda porque sei que a amo.
Ela sabe que eu sou dela. E pisoteia nisto.

'Yearning' é a música que está fazendo isto comigo.

Yearning é a música que está me tirando toda a sanidade...
É a música mais sacana, egoísta e má que eu já conheci.
E é também a mais apaixonante que já encontrei pelo caminho.
Mais um mês e precisarei de uma camisa de força.
Yearning tem todo o poder sobre mim. E é como se ela soubesse totalmente disto...

9 comentários:

  1. yearning - raul ferrando?(bellydance superstars vol. 5) hum .. [não deve haver tantas músicas com esse nome] ..ela tem um mistério sedutor que prende a atenção de qualquer um! .. e ainda acho que seja perfeita[sem exageros nem nada] pra dançar com a espada, ou véu,.. mais pra espada,claro.. adoro a música também,a propósito.
    gosto daqui! ^^

    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. não conheço... Interessante!!

    Bem, dizem que os loucos é que são os sãos...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Caraa! Essa musica é perfeita, essa musica é phoda, essa musica é insuportavelmentee viciante e eu Amoo essa música!!! Ela é tudo isso mesmo que vc disse! Mass Athoroo! "Athoroo o perigo dela!" ueihehuieh

    Beeeijoss lindona! Sucesso e boa sorte!! xD

    Ah! Já te falei q adoro seu blog neah!? ohwnn!! *__*

    ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo nada de dança. Não conheço a música. Mas babo quando você fala. Me deu ate vontade de conhecer a musica. You rock babiee! XD

    ResponderExcluir
  5. É um filme e uma série de HQ. É maravilhoso.
    E eu sou Rorschach roxa.

    ResponderExcluir
  6. Entendo seu problema... afinal, a música é linda mesmo!!
    Mas ó... não fica doida, não. As coisas acabam passando... hora ou outra, passa! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor, adorei sua visita. Vim retribuir. E essa música é difícil pacas! Acaba comigo tb. Lindíssima!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda ao clube! Essa música me lembra as minhas primeiras e douradas aulas de dança do ventre.... Na época eu não tinha prestado muita atenção, afinal, é tudo tão novidade... De repente ela me encontrou pra nunca mais de deixar...Há três meses que eu venho ouvindo Yearnings TODOS OS DIAS, muitas e muitas vezes... Ela me tira lágrimas, suspiros... mas ainda não consegui tirar dela uma dança que preste... ainda me parece indecifrável, como a esfinge... mas não desisto.. uma dia eu chego (chegamos!!) lá...

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)