Páginas

24 de mar de 2009

Russa na área!


Nossa, até parece que foi ontem que comentei aqui sobre Ansuya e sua presença na Feira Harem 2008... Bom, o tempo passa, como não poderia deixar de ser, e lá vem mais uma Feira. E este ano teremos russa, não gringa!
Eu vou ver Nour, eu vou ver Nour, eu vou ver Nour!!
Nour está mais ou menos no 13°, 14° lugar das bailarinas que eu gostaria de ver ao vivo um dia... [é sério, eu tenho uma lista =p] e eu realmente, nunca realizei -la de verdade. Sabe, bailarinas-que-eu-quer-ver-mas-é-total-fora-ser-realizado.
Mas não é que acontece?
Uma das melhores coisas da Feira toda, é a mostra aberta. O que há de bom e ruim na região sempre dá as caras por lá. Esse ano, aposto meus livros de Twilight (ui) que de 10 danças, 90% serão indianas, e dessas mais da metade usarão Nari Naran. As outras 10% serão Tribais.
Há.
Fácil demais.
Mas enfim, se for metade divertido do que foi ano passado, [tiozinhos árabes, Arguilé, dança em cima da cadeira e comida ruim] já está de bom tamanho. E com Nour!

9 comentários:

  1. Ohwn! Eu queeroo!! Poxaa! Se eu não morasse tão longee daí eu iriaa! nhaamm =/
    E concordo com vc sobre o numero de danças indianase e tribal que vai rolar...é o que mais tem por aqui agora tbm!

    Espero que seja divertido sim, Ket!! Ieeee! \o/ super vou querer saber como foi! xD

    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. hahaaha ou o tema da novela da Globo,né?! curte a festa e conta pra gente depois
    =]

    ResponderExcluir
  3. EEEEEITAAA! rsrs

    Boa festa, Ket! Maravilha!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu! Parece que você vai se divertir! Aproveita bastante e depois coloca umas fotinhos pra gente morreeeer de inveja, rsrs.

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oba! Aproveita por "nóis" e depois conta TUDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas eu também vou, se não vou!!!
    Divertido aposto que vai ser, o foda é a comida ruim!!! E tudo caaaro.... Mas vou. Pela Nour eu como até quiche de jiló.
    Vê se entra em contato comigo pra gente se divertir juntas, nena!

    E quanto à mostra, vai ser fogo, mas vai ser isso, sim. Meda. Meda de ventre indiano. Brrr.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Putz! Quero ir!!! A data vai coincidir com o festival da minha escola. Fooon! Buáaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Tempos atrás você esteve em meu blog. Finalmente estou atualizando!
    Passei aqui e estou acompanhando o seu!
    Lembra do meu?
    corposemventre.blogspot.com

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)