Páginas

1 de fev de 2009

Dance, friends and rock n' roll

'There's a heaven above you baby...'

. Passei a tarde assistindo shows do Guns, com outras duas viciadas. Nós rimos. Nós gritamos. Nós pulamos. Voltar aos 15, é tudo de bom. E reviver Axl, não tem preço! Welcome to the jungle baby!
. Rí de tudo e de nada durante um almoço com pessoas especiais. Acho que quando você encontra pessoas que seu coração reconhece, o mundo fica mais fácil!
. Voltamos à ativa na dança, com algumas mudanças, muita energia e novidades. E aquela música que me faz sentir muito, que me consome, vai ser trabalhada durante o ano. Por muito tempo eu vou vê-la, ouvi-la e só imaginar como é estar entre suas notas e suas ondulações. Apenas imaginar, mesmo desejando do fundo do coração. Ao infinito e além!

6 comentários:

  1. aahhhhhh!!!
    Guns é TUDO de BOM....tudo mesmo xD~
    Não só as músicas. Não há nada mais "bom" do q ver o AXL no palco, sua performance, sua dançinha esquisita e suas roupas provocantes...pq é isso q faz a gente voltar aos anos 90, época q eu queria estar mais presente :P
    Como isso não é possivel bancamos as loucas em frente a tv \o/
    GRITAMOS, DANÇAMOS....e fomos além!!!

    Dancinha a mil, coreografias novas e perfeitas \o/.....DOMINGOS PERFEITOS

    Isso tudo vai ficar gravado, pois todos nossos domingos são "MÁGICOS", acontece de tudo um pouco, coisas q só 4 corações conhecem e entendem...e isso basta!!!


    E volta a antiga e BOA frase do nosso amigo AXL----> "FUCK YOU ALL"


    AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AXL, AMOOOOOOOOOOOOOOOO GUNS!!!!!!!!!!!

    ME CHAMA NA PRÓXIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ^^

    Ket, vc é maluquinha, sabia? rsrs Que legal!!

    Boa sorte na dança!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiee! ^^ Dei um selo pra o seu blog!! Dá uma passada lá no meu e pega!! Beijosss!

    http://evefelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meus deus, como não tinha visto isso aqui antes
    AXL, VOU TE AMAR FORVERMENTE!
    me chama na próxima tbm querooo
    =]

    ResponderExcluir
  6. Cara, uso muuuuito o Axel Rose de exemplo nas aulas. Do como não fazer. Pra isolar quadril e tal. Nossa, ouvi demaaaaais...

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)