Páginas

8 de jan de 2009

The Best Of...

Eu não curto muito fazer listas de em-2009-eu-vou, porque eu bem sei que nunca faço nada. Não por preguiça ou falta de vontade e sim porque eu geralmente esqueço tudo que planejei. Minha vida é um amontoado de coincidências, propostas de última hora, sorte ao vento e decisões que surgem de repente.
Sagitariana nata.
Então, em vez de montar uma lista de em-2009-vou-casar-com, vou fazer uma lista de o-que-foi-up-em-2008. Adoro pintar retrô e relembrar.
Então, eu vou imaginar que estou usando um longo Versace, explêndido, diamantes do tamanho do mundo no pescoço (oh vem dizer, imaginar é divertido!) e lançar o que foi bom e ruim em 2008 para mim. Só pra me divertir um pouquinho.


  • Melhor Bailarina ~> Ju Marconato
  • Bailarina Modelo ~> Luanna Mello
  • Exemplo de futuro ~> Stephenie Meyer
  • Vídeo do ano~> Yasamina, dançada pela Aysha
  • Melhor Música ~> Labios Compartidos, Maná
  • Melhor Livro ~> A Menina que Roubava Livros- Markus Zusak
  • Melhor Livro 2 ~> Crepúsculo, Stephenie Meyer
  • CD que Mais Ouvi ~> Amar És Combatir- Maná
  • Homem Lindo ~> Rob Pattinson
  • Cantora revelação ~> Katy Perry
  • Melhor Momento ~> 1° Lugar Bento em Dança 2008
  • Pior Momento ~> Perda de alguém que amava
  • Mulher Linda ~> Kristen Stewart
  • Hit do Ano ~> I Kissed a Girl, Katy Perry
  • Melhor Filme ~> Crepúsculo (Twilight)
  • Melhor Presente ~> Amigas
  • Momento Fúria ~> Ser caluniada pelas costas
  • Melhor música árabe~> Yasamina
  • Videoclipe do ano ~> I Kissed a Girl, Katy Perry
  • Artista revelação ~> Kristen Stewart
  • Momento inesquecível ~> Solo
  • Maior vício ~> Série Twilight
  • Melhor Série ~> CSI, Las Vegas

Uau, eu sempre me assusto com o tamanho de coisas que eu adoro e 'desadoro'.

E na lista nem tem tudo... Mas esses com certeza, marcaram o ano ;)

9 comentários:

  1. Love it!
    Concordo com tudo, exceto as opções de Dança. Sabes que sou um 0 a esquerda em qualquer dança. XD

    Crepúsculo, KAty, Maná, KAty, Crepúsculo, Kris, Robert; CSI.

    Agree. XD

    Amigas. \O/

    Kissus no nariz!

    ResponderExcluir
  2. Ah... eu fiz uma listinha de "o-que-vou-fazer-em-2009" mas somente como pontinhos e não como metas, senão fico frustrada no meio do caminho.. hahahhaahhaha.. Mas amei sua listinha, arrasou.

    Um comentário a parte para o Maná, os caras são TUDO DE BOM!
    Parabéns pelo Bento Dança e por ter curtido tanto seu solo! (item - momento inesquecível).

    Beijos e um baita 2009 de bom!

    ResponderExcluir
  3. Xuxu,

    Senti uma responsa com meu nomezinho aí, quero agradecer o crédito (mto!) e dizer que:

    Concordo suuuuuuuuper com a melhor música, ouço até cansar e me acabo quando ela toca na balada!!!!

    Beijuuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ket. Que bom que vc gostou do meu blog. Pode linkar sim, e apareça quando vc quiser. Também vou visitar o seu.
    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Oii!! =]] Que bom que nao achou inútil a minha Inutilidade haha!
    Eu super gostei da sua lista! Uou!! xD

    Beijoss!!

    ps: liga pra sua amiga simm!! ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ket!
    Além do mais, a Ju parece mto gracinha! Minha professora disse que estudou com ela e mtas vezes já se apresentaram juntas. Tenho mta curiosidade em conhecer o "cantinho" onde ela dá aula, uma vez que a cidade em que moro é pertinho da dela (30 minutos de carro, rsrs).

    Beijo, Ket! :-)

    ResponderExcluir
  7. adorei! listas sempre deisam a gente com gostinho de quero mais!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ket!!!! Adorei o tópico! Posso fazer uma lista dessas lá no Amar el Binnaz também, claro que com os devidos direitos autorais divulgados? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)