Páginas

27 de dez de 2008

Últimos Dias

- Li os 4 livros da saga Twilight -mais ou menos 450 páginas cada um- em uma semana e meia.
- Consegui ouvir 'a' música uma vez, sem cair em prantos- grande vitória!
- Testei o tal controle na aula. Hum, até que deu certo.
- Torrei meu salário, não sei onde e como.
- Voltei a ter insônia- sim, tem relação com um vampiro.
- Decidi não desistir de quem me faz bem. Por nada.
- Fui tomada por uma inspiração intensa. Charlotte está tomando formas na minha cabeça.
- Assisti Crepúsculo e sai decepcionada com os homens do lado de fora.
- Assisti Crepúsculo e entendi porque Pattinson é a coisa mais gostosa do momento.
- Assisti Crepúsculo e fiquei mais irrevogavelmente viciada.

Pra uma quinzena, é o bastante.

5 comentários:

  1. humm!! Ainda não assisti crepusculo...vou ver se assisto na proxima semana ^^ Baixei o cd aquii....adoreii.só tocaa ele no carro agora!! Pattinson eh um coisaa mesmoo! Bom ano novo! tudo de bom!! Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Ket... Meu namorado disse que uns conhecidos dele ODIARAM o filme... Um deles disse que teve vontade de lançar uma pedra ao telão! Outro disse que só mulher que gosta desse filme... Acha? rs... Eu e o Lu (o namorado, eheh) ainda não assistimos, mas pretendemos assistir.

    Eu ouvi a canção Yoru no Uta, uma graça! Tem uma outra, "Azmaria no Uta", que é mto linda, é do mesmo anime que eu postei. Só que é um pouco triste, pois este anime é meio tristinho. Queria até assistir denovo, mas tô sem coragem, rsrs. Eu choro!

    Gosto mto de seus comentários, apareça sempre, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eeeita qta coisa!!
    Um livro que devorei e q é enorme foi Nárnia, mtas páginas porém uma delícia de leitura.
    Então me perguntou o preço p cream power... é salgado, custa $55,00, mas se pensar que não precisa de corretivo, nem de pó, nem de base, até q é barato.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. eita, eu já sabia!!! rsrs....pois é, pois é, Pattinson rules!! beijo, saudades!!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)