Páginas

20 de abr de 2008

Rola na net

Coisa de e-mail =p
Esse gostei, lí antes de deletar como costumo fazer com todos [eu não leio e-mails, sou dessas chatas sem paciência mesmo]

FRASES MAIS FALADAS OU OUVIDAS ANTES DE MORRER:
  1. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza.
  2. Pode subir que agüenta mais um.
  3. O que acontece se eu apertar esse botão?
  4. Vou acender um fósforo.
  5. Não toque em nada.
  6. Esse vai passar perto.
  7. Deixa comigo.
  8. Não puxe o pino.
  9. É uma cirurgia muito simples, já realizei milhares delas.
  10. Você não é homem para fazer isso.
  11. O que não mata engorda.
  12. Que é isso cara! Eu sou apenas o encanador.
  13. Vou te denunciar.
  14. Pode falar doutor, vou sobreviver?
  15. Esse avião tá descendo muito rápido.
  16. Agora só falta um
  17. Buraco? Que buraco?
  18. Atchim (dentro do armário)
  19. Vai que dá.
  20. Por ai não. Por aqui é bem mais rápido.
  21. Não se preocupe, eu sei nadar.
  22. Não se preocupe, eu sei muito bem o que eu estou fazendo
  23. Posso ver uma luz no túnel aproximando rapidamente
  24. Ou vai ou racha
  25. Fique calmo, vai acabar tudo bem
  26. Pode ir que não vem vindo carro
  27. Não é nada disso que você tá pensando, a gente pode explicar tudo
  28. Atira, atira, quero ver se você é homem
  29. Tudo bem mulher... Eu vou deixar você dirigir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)