Páginas

4 de mar de 2008

Música de Temperamento


Alf Leyla Wi Leyla me deixa maluca.
Sinto coisas toda vez que ouço essa música. Já chorei, já rí, já quase caí da cadeira ao ouvir sentada no pc e de repente tentar marcá-la sem levantar =p
Parece meio clichê gostar logo dela?
Dane-se
Sou clichêzuda mesmo!
A primeira vez que ouvi foi num clipe da Saida. [É aquele, dela de branco]. Foi meio que paixão a primeira 'ouvida' sabe? Era gigantesca. Era linda. Estourava e acalmava nas horas certas. Tinha um toque todo mágico.
Feita para ser interpretada com estilo e sentimento. Ela pede isso. Não menos. Já ví bailarina acabar com a música, porque não entendia o que Alf leyla pede. E convenhamos, ela pede com muita educação em cada nota. No estilo, é a que mais gosto. As marcações são boas, altas e a melodia está lá, flutuando na frente dos seus olhos. E ela fala com você a medida que evolui.
Vamos, pode me sentir? Olhe como eu posso subir e descer, não é difícil. Me acompanhe. Leia me. Com calma. E classe. Só peço classe.
Não tenho nível ainda para interpreta-la da forma que deve ser. Compreendo a música e entendo sua leitura, maaaaas ainda não. Acho que ainda falta muito kibe pra que eu possa desfilar pelas notas de Alf leyla... Quando eu me arriscar, quero que seja bem feito. Que me emocione e emocione os outros. Que faça juz a grandesa da música.

Alf leyla Wi Leyla merece uma interpretação grandiosa. Ela pede.
E com muito jeitinho...

Um comentário:

  1. Cliché nada. É tipo a música mais linda do mundo, né não?

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)