Páginas

19 de mar de 2008

From States!


E esse ano tem gringa na área!
Ansuya vai dar o ar da graça em POA, agora em Junho.


Hum, será que eu vou, será que eu não vou?
Ela não é minha BDSS preferida. Aliás gosto muito pouco delas. Tiro duas ou três que não fazem cara de manequim/modelo. E é só. Ansuya está entre as que não me descem. Sei lá, ela é muito uau nos snujs admito, mas já viu dançado Saaidi?
Se esconde fia...
E a cara de dor?
Meda.

Tava pensando agora, quanto será que custa trazer uma dessas pra cá? Vai grana né não? Pode não dançar muito, mas se tem style deve custar os olhos da cara...

*babei nessa roupa dela. Nuss, pela roupa eu pagava!*

2 comentários:

  1. Ah, eu não faria. Tenho uma preguiiiiça dessa menina... É bonita demais, tem roupas lindas demais, mas se sacode demais. E a carinha não é de dor, na minha opinião: é de tédio.

    P.S.: aqui é a Ro do Yallah - não consegui logar fora do blogger. Que tal alterar as opções para comentários? Senão, só quem tem conta no blogger consegue comentar.

    ResponderExcluir
  2. E parabéns pelo blog! Tô me amarrando!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)