Páginas

20 de fev de 2008

Saida Entrando Numa Fria

Aí ta né, eu adoro a Saida dançando.
Acho ela linda e classuda. Do tipo que não dá pra tirar o olho quando tá no palco. Toda sorrisos com marcações duras e toda suave nas ondulações. Um luxo.
Mas lá de vez em quando, ela é exagerada.
Em tudo.
Começa no movimento, passa pela maquiagem e acaba na roupa. Quando ela exagera só em um, ta beleza. A gente presta atenção no resto. Aí quando ela exagera em todos você fecha os olhos e lembra que Saida é assim mesmo. Curte a loucura do momento. Ela deve ter acordado querendo deixar o mundo colorido.
Aí, hoje fui dar uma olhada no site da bailante e quase caí dura quando ví a foto que abre o site:






Das duas uma: ou ela bateu a cabeça de um jeito muito feio e tá achando que galinhas são amigas/irmãs, ou gostou tanto da fantasia do carnaval que resolver aproveitar por mais um tempo.
Tá um negócio muito do tosco isso vem dizer? Minha alma árabe sentiu calafrios (e fugiu total do corpo quando ví todo o ensaio desse momento 'penoso' credoemcruzes!)


Mas, de qualquer forma eu continuo fã. Joinha tia Saida?

*Juro que não tinha a intensão de fazer esse trocadilho tenebroso com o nome dela, mas foi inevitável devido as circuntâncias. Acredite !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)