Páginas

4 de fev de 2008

Milk And Toast And Honey


'Milk and toast and honey make it sunny on a rainy Saturday, he-he-hey
Milk and toast, some coffee take the stuffiness out of days you hate, you really hate
Slow morning news pass me by
I try not to analyze but didn't he blow my mind this time
Didn't he blow my mind'

Eu sempre fui a menina das torradas, do leite e do mel. Esquisito isso.
Quando as pessoas pedem: 'imagine-se em uma cena reconfortante, que te encha de paz', eu logo penso em milk, toast and honey, ou algo do gênero.
Sabe.
Essa cena feliz seria mais ou menos eu sentada num peitoril de janela bem largo, assim de cabelo amarrado, de manhã, com um sol não muito quente, uma brisa bem leve, algumas nuvens. A janela é alta, do tipo colonial. A casa é antiga. Igual a casa de O Jardim Secreto, com um gramado longo e algumas árvores grandes. Estou com uma perna dobrada e a outra balançando dentro do aposento. Eu tenho uma xícara de chá nas mãos, ou café. Mas acho que o chá combina mais com a brisa. As torradas e o leite eu já provei um tempo antes e o cheiro delas ainda está espalhado pelo ar.
E eu estou olhando para o gramado comprido. Sentindo o sol não muito quente na pele.
A xícara está morna, e eu a seguro com as duas mãos.
Eu uso suéter. Porque suéter sempre combina com uma cena assim.
E eu fico a manha toda ali...

E talvez Milk And Toast And Honey esteja tocando em algum quarto muito distante...
Talvez eu chore um pouquinho...
Mas só um pouquinho. Porque logo o chá vai acabar e eu vou precisar descer da janela para pegar mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)