Páginas

14 de fev de 2008

Geeks Women

Todo dia sai uma lista do tipo 'as 10 mais gostosas', 'as 20 mais enxutas', 'as quarentonas mais lindas', 'as 10 mais gatas da TV' e afins...
Nada muito novo.
Mas o 'afterellen' bolou uma lista muito da bacana intitualada "The seven coolest (female) geeks on TV". Faz sentido não é? Pra quem acompanha o mundo das séries principalmente, elas estão sempre presentes. Junto das colegas gostosonas, elas também fazem muito bonito, e muitas vezes arrebatam mais público e crítica. (Hum, agora seria um bom momento para puxar brasa pra geek que arrebenta na minha série favorita... Mas ela tá na lista!).
Representadas pela palavra geek no sentido de 'gênio', elas são mulheres que demonstram inteligência rápida, muitas vezes acima do normal e acabam se tornando pontos importantes das tramas de quebra e não raramente, arrebatando o mocinho ( será que eu comento que minha geek também levou o chefão? =p) . As novas geeks que invadem a TV também são do tipo que sabem se virar sozinhas, não levam desaforo para casa e dificilmente dependem da ajuda masculina para se virar.
Eu concordo com as escolhidas mas, acrescentaria um punhado de outras:

  1. Samantha Bee de The Daily Show
  2. Dr. Temperance Brennan (Emily Deschanel) de Bones
  3. Liz Lemon (Tina Fey) de 30 Rock
  4. Sara Sidle (Jorja Fox) de CSI Las Vegas
  5. Dr. Dana Scully (Gillian Anderson) de The X-Files
  6. Willow Rosenberg (Alyson Hannigan) de Buffy the Vampire Slayer
  7. Lisa Simpson de The Simpsons

Da minha parte acrescentaria sem dúvida nenhuma Rory Gilmore de Gilmore Girls, Cameron de House, Velma de Scooby Doo e Chloe de Smallville.

2 comentários:

  1. Eu não sou fã das Geeks, confesso..
    Mas tipo a Chloe com certexa o pq Smallville ainda vale a pena [tirando claro os olhos maravilindos do Tom xD]

    E tipo bom como eu nops conheço Geeks, non puedo comentar cierto?!
    rsssrrsrs

    MAs amo sempre seus postts falando de Geeks ou não... ahuisuisah

    ResponderExcluir
  2. como assim, a Scully não está em primeiro? Mais linda e geek que ela, impossível!

    beijoca

    Vi

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)