Páginas

12 de fev de 2008

From Gilmore

[Emily] Você estava no telefone?
[Richard] Era uma ligação internacional.
[Lorelai] Deus?
[Richard] Londres.
[Lorelai] Deus mora em Londres?
[Richard] Minha mãe mora em Londres.
[Lorelai] Sua mãe é Deus?
[Richard] Lorelai...
[Lorelai] Então... Deus é uma mulher?
[Richard] Lorelai...
[Lorelai] E eu conheço! Legal! Eu vou pedir uns favores...
[Richard] Faça ela parar!
[Rory] Como se eu pudesse!


Não Lorelai, você é Deus! \o/
Ninguém supera a garota Gilmore mor.

Um comentário:

  1. "I wanna Kill myself!"
    Eu nunca vi Gilmore Girls... ahhhhhhhhh q sacoooo!!!! Vontade é o q não me falta, obviamente...
    Ainheee preciso comprar pra ver...
    Q dialógo Két... heeh*
    Amadoreiiiii, a Lorelai parece legal...a shauhsiuahs

    BjOs Két-Chan
    =*

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)