Páginas

15 de fev de 2008

E o homem criou a liquidação!

O paraíso na verdade se chama 'Liquidação de Verão'.
Nada de gramado verdinho, passarinhos cantando e arpas soando no ar. Este paraíso é bem terrestre.
Anjinhos?
Que nada. Nesse Éden só vendedoras. Nem precisam ser assim tão atenciosas, eu só presto atenção no produto que desfila diante de mim como um rebanho de carneirinhos. Bem gordinhos.
Se a ambrosia causa algum efeito, deve ser muito parecido com a sensação de prazer absoluto e felicidade que me invade ao ler as plaquinhas de '70% de desconto a vista'.
70, 70, 70!
Esse paraíso tem cheirinho de sapato novo e brilha mais que estrela. Tenho certeza.
E se Deus tem face, provavelmente é a cara da gerente!
Uau.

Pecado a comparação?

Hum, fia, pecado é não levar nada quando o 70% fica dançando na sua frente ;)

Um comentário:

  1. ahh tipo num há nada mais confortador do q uma boa liquidação de verão...
    Santa invenção humanaaa!!!

    Sempre q eu toh triste é só eu comprar algo q fico feliz q nem uma criança q ganha um doce xD

    ameiii seu texto e bom...

    The real Garden of Eden it's sale for 70%...

    xD

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)