Páginas

26 de fev de 2008

Das Fobias

Eu ODEIO ônibus atrasado. E atrasado 10 minutos.
ODEIO ônibus lotado.
Atrasado 10 minutos e lotado.
Estou criando pânico de pegar o ônibus das 3 horas [que na verdade chega as 3:10 hrs ¬¬]. Quando vai se aproximando o momento de sair de casa e ir até a parada eu começo a suar frio. Minhas mãos ficam inquietas, minha respiração acelerada. Eu lembro de alguns rostos que sempre estão lá. E que vai estar cheio e eu terei de ficar de pé. Com pessoas ao redor. Apertado. Pessoas me olhando.
Me olhando. Isso é o mais terrível.
A outra alternativa é caminhar 20 minutos.
Hum, tentador.
Só de lembrar agora da Condução do Inferno quase tive síncope.

Acho que tenho alergia a ônibus.
E eles ainda são amarelos!

Morri.

Um comentário:

  1. Duas com alergia a bus Két..
    Q horror 10 minutos atrsado e lotado afexx!
    Eu tbm odeio qnd me olham o pior de tudo é isso...
    oxeee só de pensar ja toh hiperventilando credo!!!!

    BjOs Két

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)