Páginas

19 de fev de 2008

Cochação de msn part 3

Chochação de hoje: a piriguete

21:00:12 Ket- Pinco vc não conhece a Piriguete??
21:00:29 Prii s2 Willows s2- não tenho a minima ideia do que seja isso
21:00:41 Ket- ashiauhsiauh
21:00:43 Cínthia- eu sei o que é
21:01:11 Ket- é akela musica: qnd ela me ve, ela mexe [ou desce..sei lá...] piripiripipiri piriguéééééti
21:01:15 Cínthia- aqui na Bahia também tem Piriguete
21:01:40 Prii s2 Willows s2- EU sinceramente não tenho a MINIMA ideia do que seja isso! Juro Huh
21:02:39 Ket- piriguete no normal a gente usa [ pelo menos aki] pra chamar akelas gurias que vão pra balada num dia de 0° de top e blusinha...e que ficam com 500, se esfregam em td mundo... uma pirigueti!
21:02:45 Cínthia- eitaa Prii tu não lembra quando eu falava que a Lindsay Brit era pritguete não?
21:03:01 Cínthia- isso mesmo
21:03:11 Ket- genteeem pirigueti não sente frio né?
21:03:16 Ket- como é que podeeee?
21:03:53 Prii s2 Willows s2- Oxeeee mas a tal da musica eu num sabia uai... e bom sorry mas essas coisas eu num lembro, piriguete é um nome horrivel pra uma coisa esdruxula
21:04:08 Cínthia- ahsuahsuahs..
21:04:32 Ket- piripipiripíriguéééti


Eu vivo num país em que Piriguete é tipo, um hino à cultura. Adouro.
Depois me pedem porque quero debandar pra Irlanda...
Mas pensando agora, e se lá também tiver piriguete?
Debando do mesmo jeito. Piriguete aqui ou acolá?

Lá com muito mais style =p

Um comentário:

  1. piripirigééééti

    hasuhauishas

    Bom agora eu ja conheço a tal musiqueta.. shauisiuas

    Nossas chochações são muii engraçadas na hora num parece tanto.. ahusiahus

    A gnt só fala merda?! o.O

    BjOs Két
    Ahh q bom q gosto do meu texto.. hehe*
    Eu precisava escrever; eu ainda quero viver isso!

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)