Páginas

3 de fev de 2008

A bengala-ceifa-tudo


Pergunta:
O que acontece quando se treina Saidi em um aposento de teto baixo?

Resposta ( bem óbvia):
Você quebra a lâmpada.
Carai eu sou muito azarada. Ainda mais com um acessório grande como uma bengala de Saidi. É lindo eu sei. Dançar Saidi é uma das coisas que mais gosto de aprender e adoro treinar. Mas também é um bocado difícil quando seu pulso esquerdo teima em não virar para trás nem que você faça macumba- não que eu tenha feito, claro.
O direito vai que é uma beleza. Parece uma ceifadeira (gente que comparação grosseira rsrsrsrsr, mas tipo, o direito vai rápido mesmo, até espanta!). Já o pulso esquerdo trava e quebra lâmpadas.
E destrói folhagens.
E tudo mais que estiver no raio de uns dois metros.
Muito triste.
Nessas horas eu quero voltar correndo pro snuj, que é pequeninho, bonitinho e não destrói metade da minha casa sempre que eu treino. Mas no fim das contas, sempre volto para a bengala e vou treinar com a mão direita mesmo. Afinal lâmpadas a gente compra né não? E habilidade na dança infelismente não vem pronta em caixinhas. ( e se vier fuja é roubada!)
Então, bora para o pulso esquerdo agora ao som de Luxor Baladna.
Sem lâmpada no teto. Claro.

Um comentário:

  1. Q é ceifadeira Két?!
    Hehe* amo seus textos Két-Chan..
    BjO

    ResponderExcluir

Faça uma pessoa feliz e comente esta postagem!
Saber a opinião de um leitor é muito importante pra que a gente saiba se o blog está legal ou não =)